Governo Municipal prorroga prazo da Lei Paulo Gustavo

A gestão do Governo Municipal informa a todos os inscritos na Chamada Pública nº 001/2023 da Lei Paulo Gustavo, que, de acordo a errata publicada nesta segunda (dia 04), fica prorrogado até o dia 08 de dezembro de 2023 às 23h59 o prazo para apresentação do Plano de Trabalho para as categorias de audiovisual.

A Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo disponibilizou um link para inserção dos dados, no site da prefeitura: www.sertania.pe.gov.br, e um modelo demonstrativo para a construção do plano, que pode ser retirado na sede da secretaria na antiga Estação Ferroviária.

Atenção: A lista dos selecionados da Chamada Pública n° 002/2023 também está disponível no site oficial, na aba EDITAIS.