Jogos Escolares Municipais de Sertânia têm início com modalidades individuais

Por Assessoria de Comunicação - em

Teve início na manhã da última terça-feira, dia 16, a temporada 2017 dos Jogos Escolares Municipais de Sertânia, no Sertão do Moxotó. As competições iniciaram com as modalidades individuais, como xadrez, tênis de mesa e atletismo. Ao todo participam 16 escolas, sendo 10 municipais, 2 particulares e 4 estaduais. No atletismo, a Zona Rural do município foi representada pela Escola Municipal João Pereira Vale, do distrito de Henrique Dias, que fica distante 30 km da sede. A gestora Marinez Freire trouxe sete alunos. Um deles, William Leite de 11 anos, conquistou o primeiro lugar em umas das competições. Os Jogos Escolares voltam com toda força, após as comemorações do aniversário de 144 anos de Emancipação Política do município. A partir do dia 29 deste mês, as disputas de modalidades coletivas serão iniciadas.