Governo Municipal de Sertânia inicia nova etapa de asfalto em ruas da cidade

O Governo Municipal de Sertânia, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Projetos Especiais, está asfaltando uma série de ruas do município. São R$ 1,1 milhão investidos por meio de recursos próprios, para o aperfeiçoamento das vias, proporcionando a melhoria da mobilidade no centro da cidade.

“Na última segunda-feira, dia 27 de março, iniciamos uma nova etapa de asfaltamento de várias ruas na cidade de Sertânia”, anunciou o prefeito Ângelo Ferreira, por meio das redes sociais. As ruas que estão recebendo asfalto são: Benjamim Constant, Coronel Manoel Inácio, Praça Francisco Sales, Francisco Alves, Gonçalves Maia, Sebas Mariano, Rua do Monteiro, Francisco Gomes, Vidal de Negreiros e Rua Luzia Francisca (próximo ao Posto Vip).