Semana Estudantil segue com programação intensa e sucesso de público

Por - em

A 28ª Semana Estudantil de Artes, Cultura e Empreendedorismo vem reunindo crianças, jovens, adultos e idosos na Praça de Eventos Olavo Siqueira, no centro de Sertânia. Com uma programação intensa e voltada para pessoas de todas idades, na noite da última terça-feira (09), o evento recebeu um público que bateu o recorde para este dia da semana.

A noite contou com o lançamento do livro inédito do mestre Ariano Suassuna: “Romance de Dom Pantero no Palco dos Pecadores”, com a presença do neto do escritor, o secretário de Criança e Juventude do Estado de Pernambuco, João Suassuna. Na agenda do secretário desta pasta, houve ainda a reinauguração da Casa das Juventudes, no município.

Nesta quarta-feira, dia 10, a programação continua e promete bater mais um recorde. Entusiastas da cultura de toda a região vêm prestigiar o poeta e contador de histórias, Jessier Quirino, que sobe ao palco a partir das 20h. O grupo Zambê, composto por músicos sertanienses, encerra a terceira noite da Semana Estudantil.

Na quinta-feira (11), Nuca Sarmento, Chico Arruda e Lucão estão na programação musical. Na sexta, dia 12, haverá uma atração a ser confirmada. Os cantores César Amaral e Raphael Moura encerram a Semana Estudantil, no sábado, dia 13.