Ângelo Ferreira assina ordem de serviço para pavimentação de rua em Cruzeiro do NE

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, assinou, na noite da última segunda-feira (06), a ordem de serviço para iniciar as obras de pavimentação da rua José Rodrigues Filho, no povoado de Cruzeiro do Nordeste, a 32 km da sede do município. A rua fica à margem da BR-232 e é onde se encontram restaurantes, posto de gasolina e outros comércios.

Essa é a segunda assinatura de ordem de serviço para calçamento de ruas, que o gestor fez só nas últimas semanas. A primeira foi no bairro da Nova Sertânia. Para Ângelo, o investimento deve que ser, assim, descentralizado. “Temos que dividir: nem só na cidade e não apenas nos distritos. E cada parte será beneficiada. Em paralelo a essa obra aqui, vamos também fazer um projeto de urbanização, com praças e jardins para embelezar esse povoado ainda mais”, contou.

Na pavimentação, o investimento é superior a ordem de R$ 350 mil. Na localidade, há 20 anos, foi filmado o longa-metragem “Central do Brasil”. Na ocasião, o lugar foi escolhido por não ter nenhuma rua calçada. “Naquele tempo, quando assumi a Prefeitura, fomos o primeiro a colocar pedra de calçamento aqui. E hoje, o desenvolvimento continua a chegar”, lembrou.

O gestor do município alertou para outras obras que acontecerão naquele povoado. “Estamos preparando a licitação, porque encontramos tudo abandonado na construção daquela Academia da Saúde: projeto incompleto e execução errada. Vamos concluir! E ainda colocar para funcionar esse Centro de Comercialização da Agricultura Familiar. Além de reformar a escola municipal José Sérgio Veras e a quadra de esportes, que, inclusive, investi emenda parlamentar enquanto deputado e a obra não foi realizada pelo ex-prefeito”, alertou.