Hospital Municipal recebe novos equipamentos e medicamentos nesta semana

O Hospital Municipal Maria Alice Gomes Lafayette, em Sertânia, estará a partir desta semana mais equipado. É que a unidade de saúde está adquirindo novos equipamentos, além de diversos medicamentos, recebidos por meio de doação de uma instituição. Três cadeiras de banho e três kits de carrinho para limpeza multifuncionais foram adquiridos com recursos próprios e já chegaram no Hospital.

“Aos poucos, vamos equipando esta unidade. Só nesses equipamentos foram investidos quase R$7 mil”, contou a secretária municipal de Saúde, Mariana Araújo. Além disso, diversos tipos de medicação, um total de quase 40 caixas de medicamentos, foram recebidos por meio de doação realizada pela Casa dos Espíritas de Sertânia através do Lar Vovó Cavendish e do presidente da instituição, André Pinheiro.